Thiago Riberi é o piloto revelação

Depois de levar Gustavo Sondermann ao título antecipado da Pick-up Racing e garantir o título entre equipes, a Gramacho Stedile (Bepo) foi laureada com o prêmio de piloto revelação de 2008 para Thiago Riberi. O paulista, vencedor da Stock Jr. no ano passado, recebeu o troféu na festa de premiação da Stock Car, realizada na noite de domingo em São Paulo.

O paulista foi eleito por um grupo formado por jornalistas e membros da organização da categoria. Os números da temporada justificam a eleição: em seu primeiro ano com carros de turismo, Thiago largou duas vezes da pole-position e venceu a etapa de Caruaru/PE, após uma árdua batalha com o companheiro Sondermann.  Na final, em São Paulo, era um dos candidatos na briga pelo vice-campeonato, mas um toque com Paulo Salustiano (Full Time Sports) tirou suas chances na tabela.

“Meu primeiro ano na categoria foi ótimo. Estou muito feliz com o trabalho que realizamos . Esse prêmio não é só meu, mas de toda a equipe, que lutou para nos carros muito competitivos”destacou Riberi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *