Brasileiro de Rally 4×4

Teotônio Vilela no estado de Alagoas está montando uma grande estrutura para receber as etapas finais do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4, as provas serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro e quem garante é ninguém menos que o Prefeito Joãozinho que acompanha e cuida pessoalmente de todos os detalhes dessa grande festa. A Supervisão fica a cargo da Comissão Nacional de 4×4 da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, para essas etapas finais espera-se por pilotos de todo o Brasil e principalmente da Região Nordeste que tem revelado muitos nomes no Rally 4×4.

As etapas de Teotônio Vilela são sempre marcadas por muitas disputas e esse ano não será diferente, mas o povo de Teotônio terá um motivo a mais para torcer, existem dois pilotos de Alagoas com chances reais de ser Campeão Brasileiro.

Gustavo (Tatá) na categoria Pick-Up promete. “Dentro das pistas vou lutar ao máximo para conseguir esse título inédito para mim e para nosso estado”. Disse animado e confiante nos resultados, mas o Piloto Caio Geraldo está na luta direta pelo título com Tatá garante. “Ano passado fui Vice-Campeão Brasileiro, mas esse ano vou fazer o possível e impossível dentro das pistas para vencer”. Realmente só podemos esperar belas disputas entre esses pilotos dentro das pistas.

Na categoria Production a coisa não está diferente da Pick-Up, pouquíssimos são os pontos que separam o Alagoano Luiz Borba do Pernambucano Bartolomeu Carvalho e isso já é tempero suficiente e garantia de espetáculo para o público presente.

Outra categoria que leva a disputa para etapas finais é a Diesel, que tem na luta direta pelos pontos o Pernambucano Marcelo Fiúza e o Norte Rio Grandense Alexandre Meireles, que vêem lutando etapa a etapa pela liderança da categoria.

Duas categorias já conhecem seus campeões por antecipação a Protótipo com o Piloto Tony Almeida e a Jeep com o Piloto Alessandro Valadares, mas todos dois fazem questão absoluta de participarem de todo o evento e já estão com suas inscrições reservadas.

Resultados oficiais por categoria até a 6ª etapa
Click no link ao lado: http://www.brasilrally.com.br/Arquivo/Oficial.pdf 

Abaixo segue toda programação das 7ª e 8ª etapas:

Dia 12 de Dezembro de 2008 (Sexta-Feira)
-19h00min: Continuação das inscrições, entrega dos kits e vistoria técnica com sorteio da ordem de largada das categorias (PP / PD / JP / PK / DL), entrega dos números e realização do briefing na Churrascaria Santa Amália na margem da BR-101.

Dia 13 de Dezembro de 2008 (Sábado) – Realização da 7ª e 8ª etapas
-07h00min: Abertura do parque fechado com início da vistoria técnica.
-08h00min: Encerramento da vistoria e largada.
-Encerramento 18h:00min.
-Premiação 7ª e 8ª etapas na Sociedade Recreativa Seresta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *